Lenilda Borges lança sua nova música autoral “Um Toque”


A cantora Lenilda Borges lançou para todo o público seu novo single "Um Toque", disponibilizado nas principais plataformas de streaming.

“Um Toque” faz parte do novo projeto lançado, faixa a faixa, e que terá cinco canções, duas sendo composições da própria Lenilda.

A gravação de voz foi feita com o produtor Glauber Lemes em Boston e a produção musical é assinada pelo carioca Tadeu Chuff.

“Um Toque” é um louvor pentecostal baseado na passagem bíblica de Mateus 9:20-22 que cita a mulher que sofria com um fluxo de sangue constante.

A multidão era grande, a rejeição também, mas isso não a fez desanimar. O alvo dela era Jesus. E ela rompeu a multidão, ultrapassou os seus limites, tocou na orla das vestes de Jesus e pela fé imediatamente ficou curada. Nessa canção eu traço um paralelo com a vida, onde a rejeição nos paralisa e a pessoas ao redor, muitas vezes, nos impede, por tantos motivos, de realizarmos o que desejamos ou sonhamos, mas Jesus está lá e se transpormos os obstáculos que nos afasta dele e conseguirmos “tocar”, pela fé, em suas vestes, Jesus nos trará vida, esperança, cura e a realização dos nossos sonhos”, declara Lenilda.


O novo projeto vem num momento de renovação para a cantora, e a canção dada por Deus a ela, nasceu da inspiração desse momento de restauração e realização que a cantora tem vivido.

O episódio da mulher do fluxo de sangue é poderoso para mudar a vida das pessoas através da sua mensagem. Ele mostra que a fé e a determinação podem superar qualquer obstáculo e que Jesus está sempre disposto a ajudar aqueles que o procuram.

A canção faz parte do novo EP da cantora pentecostal, que iniciou a carreira profissional em 2008 e já lançou três CDs, um EP e um single em áudio e vídeo.

“Espero que ‘Um Toque’ seja um bálsamo aos corações de todo aquele que ouvir, que as pessoas possam ser tocadas e transformadas pelo poder curador de Deus”
, finalizou.

Ouça "Um Toque" na sua plataforma digital preferida.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};