Pamela lança nova versão de "Um Passo Ao Céu", clássico dos anos 2000


A cantora Pamela lançou no YouTube para todo o público o vídeo oficial da releitura do sucesso "Um Passo Ao Céu", disponibilizada, também, nas plataformas de streaming.

"Um Passo Ao Céu" foi gravada originalmente 
pela artista em 2002, sendo faixa título de seu álbum de estreia pela gravadora MK Music, lhe levando ao estrelato e rendendo outros sucessos entre o público, como "Caminho da Perfeição" e "Um Verso de Amor".

“Gente, eu sonhei muito com este projeto! Na verdade, o que me motivou a entrar novamente em estúdio foram as pessoas... Nos últimos dois anos eu comecei a ser muito impactada nas redes sociais pela galera fazendo trend com minhas músicas que, não teve jeito, deixei minha folga de lado, coloquei a mão na massa e topei o desafio. Quem era adolescente há 20 anos, hoje, como eu, pode estar casado, com filho... E de alguma forma tem feito minhas canções ‘se renovarem’. Fico muito grata. Por isso, preparei este álbum como presente a todas as gerações”, contou.

Pamela iniciou seu ministério na metade da década de noventa, lançando dois álbuns voltados ao público pentecostal.

Mas foi no início dos anos 2000 que a cantora se consagrou um ícone entre os adolescentes e jovens cristãos, dando voz a sucessos nas rádios e igrejas de todo o país, como "Caminho da Perfeição", "A Chuva" e "Sal e Luz", embalando corações com "Desde o Primeiro Momento", "Um Verso de Amor", "Você me Conquistou" e "Contar as Estrelas", conquistando dois Discos de Ouro e uma indicação ao Grammy Latino em Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, feito inédito para um artista brasileiro na época.

A nova versão de "Um Passo Ao Céu" fará parte de um projeto comemorativo ao lado de outros 15 sucessos do ministério da cantora, lançados gradativamente e divididos entre EPs temáticos com os estilos dance, adoração e romântico. 

Assista abaixo ao vídeo da releitura de "Um Passo Ao Céu", de Pamela, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};