Kleber Lucas e Caetano Veloso vencem como música cristã do ano por "Deus Cuida de Mim" no Prêmio Multishow


Aconteceu nesta terça-feira (7) a 30ª cerimônia do Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizada na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e, pela primeira vez, uma das categorias apresentadas foi dedicada a músicas evangélicas lançadas durante o ano, intitulada como "Cristã do Ano".

O prêmio foi parar nas mãos dos cantores Kleber Lucas e Caetano Veloso, que uniram suas vozes para a regravação do clássico gospel "Deus Cuida de Mim".

"Essa música e esse momento representa a possibilidade de diferentes crenças poderem viver de uma forma harmoniosa e respeitosa", declarou o compositor da faixa, Kleber Lucas, durante seu discurso de agradecimento.

A canção foi gravada originalmente no álbum de mesmo nome lançado por Kleber em 1999, conquistando rapidamente as rádios e igrejas de todo o país, se consagrando um dos maiores clássicos da música gospel, levando o álbum a receber um Disco de Ouro por mais de 100 mil cópias comercializadas no Brasil.

Questionado pelo repórter Chico Regueira o motivo de regravar uma canção evangélica, Caetano respondeu: "Eu acho que foi Deus. Realmente é a única coisa que eu posso responder. Eu não sou propriamente religioso. Fui criado em uma família católica com uma visão religiosa das coisas, mas depois me afastei muito. Na minha juventude, eu era antirreligioso, mas agora a única resposta que veio a minha cabeça da sua pergunta: ‘Foi Deus’".

Os demais indicados na categoria eram: Maria Marçal, com "Deixa" e "Deserto", Gabriela Rocha, com "Me Atraiu", Clovis Pinho e Ton Carfi, com "Ninguém Explica Deus", e Sarah Beatriz, com "Todavia Me Alegrarei".
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};