Pr. Márcio Valadão deixa liderança da Igreja Batista da Lagoinha após 50 anos
O Pastor Márcio Valadão anunciou hoje (11) que deixará a liderança da Igreja Batista da Lagoinha, após 50 anos à frente, durante o culto de Santa Ceia realizado pela manhã na sede do ministério em Belo Horizonte.
A decisão foi revelada pelo Pastor ao lado de sua esposa, Renata Valadão, em um momento de emoção e surpresa para os membros da igreja, incluindo a própria.
"Eu só quero expressar a minha gratidão a Deus, pela bondade Dele para comigo, durante esses 50 anos aqui na Lagoinha. Mas, a partir de hoje, eu não serei mais o Pastor aqui. Esta noite foi muito forte pra mim. Eu não falei com a Renata, mas é a última vez que eu subo aqui. Que Deus me dê a graça, eu preciso muito de vocês. Quero que vocês vejam e amem o Pastor Flavinho como amaram a mim, cuidaram tão bem de mim. Eu sei que tudo tem um começo, tem um meio e tem um fim também. Eu só tenho lembranças de gratidão a Deus, só isso. Eu quero viver os dias que o Senhor Deus me conceder pra glória Dele. O resto está nas mãos do Senhor", declarou o Pastor.
"Irmãos, não sei o que falar. Eu vim para um culto como você. Os meus dias são entregues a essa casa. Todos os dias, eu, a minha esposa, meus quatro filhos, nós temos falado: 'Nós amamos o Senhor, nós amamos o Pastor Márcio e a sua família, e amamos a igreja da lagoinha'. Eu tenho um compromisso com vocês, de cuidar, de honrar o nosso Pastor, e de honrar a nossa igreja, em nome de Jesus", declarou o Pastor Flavinho.
O culto está disponível abaixo na íntegra, e os momentos supracitados estão a partir de 2:02:32 de duração.
Deixe o seu comentário!