Priscilla Alcantara rebate críticas: "Se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu"

A cantora Priscilla Alcantara rebateu recentemente diversas críticas que sofreu durante a sua carreira, em entrevista ao podcast Vênus, comandado por Yasmin Yassine e Cris Paiva.

Iniciando sua vida pública na televisão ao apresentar diariamente o programa Bom Dia & Cia, nas manhãs do SBT, e migrando para a música gospel logo depois, a cantora sempre foi alvo de críticas dos cristãos mais religiosos, que discutiam amplamente decisões tomadas pela cantora, como sua ida ao festival de música secular Lollapalooza, tatuagens feitas pela cantora em seu corpo e, mais recentemente, sua desvinculação da música gospel.

"Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyonce ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate. Com o mundo caótico como está e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu", declarou a artista.

Durante sua passagem pela música gospel, Priscilla se consagrou como um dos maiores nomes do gênero, dando voz a sucessos como "Espírito Santo", "Liberdade" e "Girassol", além de bater recorde nas plataformas de streaming com seus álbuns "Até Sermos Um" e "Gente", sendo o último indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Assista abaixo a entrevista na íntegra.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};