Julia Vitoria e Aline Barros lançam medley entre "Ele Vem" e o clássico "A Cidade Santa"



Julia Vitória tem mostrado todo o seu desenvolvimento e maturidade em cada nova produção. O público pôde conferir isso em “Além do Rio Azul”, sucesso da banda Voz da Verdade, regravado e lançado há pouco tempo pela cantora e que já ultrapassa a marca de 4 milhões de visualizações no YouTube.

Agora, a jovem apresenta o segundo single deste projeto, “Ele Vem / A Cidade Santa”, um medley com Aline Barros e o coral One Service Project. Além de ter sido gravado em formato One Take – ou seja, o vídeo não possui cortes do começo ao fim – outro grande diferencial deste lançamento é que a participação especial de Aline Barros marca a perpetuação da música cristã, pois a cantora interpreta um trecho de um hino que esteve presente em seu primeiro LP, lançado em 1995.

“Estou muito feliz em poder participar deste lindo projeto. Gravei uma canção que tocou meu coração e regravei também ‘A Cidade Santa’, só um trechinho, que vai estar junto com esta composição da Julia. Está linda demais e estamos somando forças para abençoar essa geração”, celebra Aline Barros.


Julia conta que se sente muito honrada em ter uma das maiores referências do gênero gospel cantando ao seu lado. Ela explica também que a canção foi composta durante o processo de pré-produção. “Me lembro que, enquanto estávamos cuidando dos detalhes deste projeto, Jesus falou muito forte ao meu coração que Ele queria que eu cantasse sobre a volta d’Ele, essa esperança que nós temos em nossos corações de que um dia Ele virá nos buscar”.

A faixa ganhará uma versão em breve, fazendo parte de uma série de lançamentos de Julia Vitória em inglês.

“Ele Vem / A Cidade Santa” já está disponível no canal no YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a gravadora nas redes sociais.

Assista “Ele Vem / A Cidade Santa”:


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};