Pastora Bianca Toledo divulga fotos de Felipe Heiderich maquiado e com bíblia satânica
A polêmica sobre o suposto abuso sexual envolvendo o filho da pastora Bianca Toledo teve um novo capítulo nesta segunda-feira (18). Depois de denunciar o ex-marido Felipe Garcia Heiderich, em relação a sua homossexualidade e a agressão ao filho, Bianca vem sendo questionada sobre a veracidade das acusações, principalmente nas redes sociais.
Em resposta, de acordo com o portal "MSN Notícias", Bianca decidiu postar algumas fotos do ex-marido que estavam no escritório. Em uma delas, o pastor aparece com os olhos totalmente pretos de maquiagem. Em outra, estava com uma bíblia satânica. Como legenda, a pastora publicou: "Objetos encontrados em minha casa, no escritório do acusado, durante sua internação em hospital psiquiátrico após tentativa de suicídio".
Bianca, no texto, disse ainda que não se trata de uma simples "briga de casal", e disparou: "Eu não tenho medo da mentira. O pai dele teme o meu Deus". Depois, ainda opinou sobre os comentários referentes ao casamento com Felipe, que era considerado exemplo para muitos.
"Aceito e compartilho da indignação de cada um daqueles que acreditavam que eu tinha o casamento perfeito. Eu também achava. Ele me fez achar isso. Mesmo hoje, olhando de fora, vendo que estávamos longe do que Felipe pregava sempre aos casais". Porém, tempo depois ela apagou a publicação.
http://hojeemdia.com.br/
Deixe o seu comentário!