Entrevista - Fernandinho
O Clip Faz Chover é uma forma de testemunho real que aborda problemas comuns do cotidiano de muitas famílias onde impera o vício das drogas e a falência dos valores cristãos. Como este testemunho chegou até o ministro e quem teve a idéia de transformá-lo em clip? Por quê?
Chegou através de um pastor que nos contou sobre esse testemunho. A partir disso, resolvemos transformá-lo em um clip para usarmos como um meio de evangelização.
A história retratada no clip foge aos padrões de tudo que Já foi publicado até hoje no meio cristão. As cenas iniciais do clip são bem fortes e mexem com as emoções do telespectador. O ministro teve, por algum momento, receio da reação do público? Por quê?
Não, não tive. Colocamos em boas mãos esse trabalho, que é o Alex e o Marcão. Confio inteiramente na vida deles para realizar um trabalho assim. Em nenhum momento tive receio, porque retrata a realidade e queríamos mostrar isso para as pessoas.
O clip esta sendo veiculado pela internet. Que formato de mídia você acredita que chega mais rápido às pessoas, a internet ou a TV? Por quê?
A TV chega mais rápido, mas a internet tem crescido a cada dia. Mas temos que colocar nas mãos de Deus, por Ele saber o melhor caminho para se alcançar o coração daquele que precisa.
Para você qual é a missão de um ministro de louvor hoje e onde você tem encontrado inspiração para propagar a verdade e impactar tantas famílias?
Busco tocar o coração de Deus. Quando o ministro não consegue tocar o coração de Deus, ele gera um fã-clube, mas quando toca o coração do Pai, ele gera frutos que permanecem, ele gera filhos. Realmente a nossa missão é fazer a vontade de Deus. Busco minha inspiração através de outros ministros, coloco-me no lugar de outros pais, dentro da minha casa, olhando para os meus filhos e vendo a necessidade deles, para que cresçam debaixo da sabedoria do Senhor e também através da bíblia. Isso me impulsiona a continuar.
Que mensagem Fernandinho deixa para as famílias que passam por problemas semelhantes e ainda não encontraram um caminho?
Para não desistirem nunca, saber que Deus tem sempre uma nova historia para nossa vida. Às vezes o mar vermelho não se abre, mas não é por isso que Ele deixará de ser Deus. Muitas vezes, quando não se abre o mar, é porque Ele quer fazer com que aprendamos a andar sobre as águas. Aquilo que Deus uniu, não há ninguém que possa separar.
Em março deste ano aconteceu na 2ª Igreja Batista de Campos, em Campos dos Goytacazes, no Rio, a gravação de seu novo Cd. Quando ele chegará às lojas?
No inicio de maio o cd “Uma Nova Historia” estará nas lojas. Orem para que seja um CD que venha a abençoar a vida daqueles que querem caminhar com Deus.
Agradecemos ao Fernandinho, Dolores Pimenta e toda equipe da Onimusic pela entrevista
Deixe o seu comentário!